Guias do Blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Petites

Oiii todo mundooo..

Me perdoem por estar tão sumida , logo tudo se ajeita , minha filha está muito bem graças a Deus , sua alergia e sua gripe estão bem melhor , e logo tem médico com o especialista pra saber mais dessa alergia dela ....

Bom  meninas , essa semana , eu vi algumas fotos no face , que simplesmente amei , adoro trabalhos manuais , e fico admirada com alguns talentos, hoje vou mostrar pra vocês um pouco do trabalho da Petites-Artesanatos em Feltro ... eu  fique apaixonada por tudo que eles fazem , e o mais legal, fazem só por encomenda e entregam pro Brasil inteiro é claro que encomendei alguns marca páginas com eles, não vejo a hora de chegar....


Aiii vai um pouco do trabalho deles :





Eu  amei tudinho , até fica meio confuso para saber o que a gente vai comprar primeiro , como vai ser , só sei que encomendei os meus e logo mostro eles aqui no blog pra vocês , que tiver interesse em comprar ou até mesmo conhecer um pouco mais o trabalho deles ai vão os links : 

Blog Petites: www.epetites.blogspot.com.br
Twitter: @helana_ohara
Eu posto sempre novidades pelo Instagram: http://instagram.com/helanaohara

Bom é isso gente , uma quarta-feira linda a todos !!

Beijinhos Doces!!




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novo livro de J.K. Rowling

Oiii todo mundoooo ...

Então estou meio sumida , bom minha filha ta doente , eta tudo uma correria danada , eu não tive tempo nem pra pintar as unhas essa semana , mais chega de blablabla , e vamos ao post de hoje rsrsrrs

Você já sabem do meu amor por livros , e como adoro a escritora J.K. , descobri faz pouco tempo que depois do livro Morte Súbita "Casual Vacancy" (Resenha Aqui ) , ela lançou mais um livro , sim mais um , e eu nem sabia , mais quando soube já fui ver se vai demorar muito pra chegar aqui no Brasil , pois claro quero o meu rsrsr ai vai um pouquinho do livro :


" A autora de Harry Potter, J. K. Rowling , passou uma semana inteira praticando uma falsa assinatura para o pseudônimo que criou, um escritor de romance policial chamado Robert Galbraith , revelou a britânica nesta quarta-feira (24)

As vendas de "The Cuckoo's Calling" - um romance que conta a história de um detetive particular que investiga o aparente suicídio de uma modelo - disparam desde que se descobriu neste mês que a autora é ninguém menos que Rowling.

Na semana passada , a alta foi de 41 mil por cento , de acordo com os dados divulgados pela Nielson BookScan. Em um site criado para Galbraith, a célebre autora confirmou que acaba de finalizar a continuação da história, que será publicada com a assinatura de seu alter ego no ano que vem.

Rowling, que vendeu mais de 450 milhões de cópias dos livros de Harry Potter , foi acusada de planejar a revelação da autoria do novo livro como um golpe publicitário, mas ela insiste que queria que sua autoria tivesse permanecido em segredo.

"Se alguém tivesse visto os planos mirabolantes que elaborei para esconder minha identidade, perceberia que eu não queria ser descoberta" , escreveu a autora de 47 anos. Ela contou como passou os dias trabalhando na assinatura da Galbrait. "Minha assinatura para Robert Galbraith é peculiar e consistente. Gastei uma semana inteira praticamente até ter certeza de como seria", disse.


A empresa britânica Russells pediu desculpas após descobrir que um de seus colaboradores foi quam revelou o segredo. O homem contou a identidade real de Galbraith á melhor amiga da mulher, mas teria "pedido sigilo". Rowling, porém , afirmou que Galbraith não precisou de sua ajuda - suas vendas inicias teriam sido favoráveis em comparação com o sucesso de J.K. Rowling no começo da carreira. 

Duas emissoras de TV já tinham se interessado em adaptar o romance aclamado pela crítica, mesmo antes de a autoria real ser sido revelada, acrescentou Rowling. Galbraith foi descrito originalmente pela editora como um ex-membro da Polícia Militar Real, que vinha trabalhando na Indústria de segurança civil desde a década passada.

Essa descrição serviu como uma "boa justificativa para não aparecer em público ou fornecer uma fotografia", explicou Rowling. A autora observou ainda que escolheu o primeiro nome do pseudônimo por causa do seu herói: Robert F. Kennedy, o político americano que foi assassinado em 1968. O sobrenome, porém , foi escolhido por uma razão mais aleatória: "Quando criança, eu queria muito ser chamada de 'Ella Galbraith' e eu ão tenho a menor ideia do porquê", afirmou.

Rowling comentou que se "escondeu"  por esse pseudônimo porque, por ser uma das autoras mais famosas do mundo, queria trabalhar "sem exageros ou expectativas para receber um retorno totalmente verdadeiro em relação ao trabalho".

Seu primeiro romance para adultos , "Morte Súbita", foi publicado ano passado e dividiu opiniões. As expectativas foram muito altas devido ao enorme sucesso dos sete livros da saga Harry Potter , que viraram filmes de Hollywood e fizeram de Rowling uma mulher multimilionária "



Bom estou  louca pra chegue logo aqui no Brasil , por que sem dúvidas vou querer ele na minha estante , espero que tenham gostado do post ...

Beijinhos Doces e Geladinhos !!!! 


Meninas de Joinville e Região não se esqueçam da promoção que esta rolando na Fan Page : Aqui !!!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Recadinho da Escritora ... Marli Carmem

Oiii Todo Mundo...

A escritora M.C. Jachnkee, autora de “Amazônia- Um Caminho para o Sonho,” está realizando sua pesquisa de campo nos Andes peruanos, cenário do novo livro que será continuação dessa primeira aventura.


Ela retorna na sua terceira viagem ao país dos Incas. Na segunda vez que esteve em terras andinas, permaneceu por um ano, agora volta com outro olhar para sua pesquisa de campo.
“Para realizar seus sonhos você não precisa apenas de dinheiro, mas de muita vontade de torná-los realidade diante de seus olhos.”-M.C.Jachnkee.


Quem estiver interessado em mais informação acesse suas redes sociais, ou envie um e-mail para: marlicarmen@hotmail.com


Blog : http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Fan Page do Livro : https://www.facebook.com/pages/Livro-Amaz%C3%B4nia-um-caminho-para-o-sonho/341433685880795

Livro Amazônia - Um caminho para o sonho / Skoob : http://www.skoob.com.br/livro/189218-amazonia

Amazonia Booktrailer: http://www.youtube.com/watch?v=Vfr2l3GLCX0


Recadinho dado !!! Uma segunda-feira linda a todos , e uma ótima semana a todos nós ...

Beijinhos Doces !!! 


sexta-feira, 19 de julho de 2013

#6 Metamorfose de Pensamentos...

Oiii Todo mundooo ...

Uhuu hoje já é sexta-feira , e nada melhor pra começar ela com bons pensamentos da querida Marinei Luiza ( Parceira do Blog) , ai vão mais uma super sequência do seu livro lindo Metamorficamente Pensando ...




Você me deu paz numa vida de guerra...
Onde todos lutam, gritam ao mesmo tempo...
Gente correndo, se escondendo...
O medo estampado na cara, neutralizando meus pensamentos...
Que guerra é essa que nem sabemos por que lutar???
Mas todos estão lá, se matando, se machucando...
Não quero mais isso pra mim, tem guerra que não é minha,
não faz parte do meu ideal...
Quero amar e ser amada, quero ensinar as pessoas a usarem
a arma do amor, da compaixão essa sim quando acertada direto
no coração transcendendo a mediocridade humana...
Você me deu paz numa vida de guerra, onde encontrei em seus braços
a força para lutar todos os dias contra meus
conflitos internos...



Filho vem cá, senta aqui no meu colo...
Deixa eu enxugar suas lágrimas, deixa eu te acalentar em meus braços...
Tu não nasceste para sofrer, tu veio para brilhar...
Foste tão planejado, tão esperado , que quando soube
de teu paradeiro em meu ventre fiquei nove meses imaginando 
o teu semblante, o que faria pra te proteger e te guiar...
O amor já era tão imenso que naquele momento minha prioridade
eras tu, te ver crescer feliz...
Filho, olhe para mim e preste atenção...
Tua vida me dá vida, tua felicidade me enche de alegria e minha
satisfação e te ver voar com tuas próprias asas, firme e fortes...
Mas por enquanto o que poso fazer por ti é enxugar tuas lágrimas quando
cair, quando te machucar , confortar teus medos e anseios...
Teu sofrimento é inevitável, mas a minha presença será sempre presente na tua
vida,
para você carregar um pouco de mim...
Te amo filho e quando precisar de um colo estarei aqui....



Descobri o verdadeiro valor que avida tem , que é ir ao encontro do mais simples,
se libertando de falsos valores...
Isso alimenta dentro de nós a ESPERANÇA de que um dia as pessoas verão a
CAPACIDADE em vez da DEFICIÊNCIA...
Isso faz com que devemos acreditar em nossos sonhos e correr atrás para que possamos
realizá-los, porque isso depende de nós...
Falamos de PAZ MUNDIAL, mas acredito que não é o mundo que precise de paz, 
são as pessoas que precisam se respeitar mais,
serem mais solidários com o próximo, porque elas sim precisam estar em paz
para podermos transformar e estar em equilíbrio entre a emoção e a razão.
Para isso precisamos trabalhar mais o nosso lado SER, pois a única
coisa que pode nos tornar superior é SER alguém que faça a diferença como humano,
levando alegria, semeando amor e praticando o perdão...

Bom , os pensamentos da Marinei sempre me encantam e me deixam leve , espero que faça tão bem a vocês , quanto faz a mim ...

Uma sexta linda a todos , e um final de semana abençoado...

Beijinhos Doces !!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Post Combinado ... Azul com Glitter

Oii todo mundo ..

Hoje vim trazer pra vocês um post que eu e mais algumas amigas  "blogueiras" combinamos fazer , sempre  vamos escolher uma cor e todas faremos uma combinação , essa semana a combinação escolhida por unanimidade foi AZUL com Glitter  , eu quase não gostei rsrsr vejam o que eu aprontei ...







Eu usei o  azul mais clarinho e da linha Fitness da marca Dote , 07.Braço Torneado , na filha única usei o Búzios da Top Beauty , que manchou horrores , e pra finalizar 2 camadas de do Glitter "Me Pega" da Adrine Galisteu eu adorei o resultado ....

Agora vamos as lindas unhas das meninas :

Essas são as unhas da linda Nini do Blog "Nails by Nina

 Essa lindeza aqui são da Elaine do Blog "Unhas em Destaque"

 Unhas linhas e brilhantes da Vivi do Blog "Doida Por Esmalte

Unhas da Sirley do Blog "Sociedade do Esmalte"

 E pra finalizar essas lindezas , unhas da Dany do Blog " Esmalteria  Royal

Não esqueçam de clicar no link e conferir essa lindezas mais de pertinho ...

Bom meninas é isso , eu simplesmente amei fazer esse post , foi super divertido e as meninas são umas lindas , amei a primeira combinação que escolhemos ,  mais sem dúvidas teremos mais pra mostrar as vocês ....


Beijinhos Doces !!!


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inspirações ...

Oiii Todo mundo ...

Estou muito feliz mesmo , o blog alcançou  a marca de 100 seguidores , e isso me deixa extremamente feliz , pra alguns blogs ainda é uma marca bem pequena mais pra mim isso é muito grande .. rsrsr

Mais deixa de blabla e vamos ao post de hoje ... Trouxe pra vocês algumas inspirações de unhas lindas dos blogs que sigo e adoro , não vou colocar de todas as unhas aqui, mais  separei algumas , pra vocês verem ...

 Unhas lindas da Elaine do Blog Unhas em Destaque 

 Unhas carimbadas da linda Ana Fortaleza do Blog Cores e Delírios 

Unhas vermelhas e clássicas da Di do Blog Cores do Vício 

Mais carimbo , unhas lindas da Giovana  do Blog GioNail 

Unhas linda da Nathana do Blog Charmy Nail

Unhas lindonas e laranjas da fofa da Nini do Blog Nail by Nina 

Bom meninas por hoje é isso , o post foi super curto e simples , mais queria mostrar pra vocês essas unhas lindas, dessas meninas lindas que eu adoro muitooo , espero que tenha gostado ...

Uma ótima quarta-feira a todos...

Beijinhos Doces !!!

Meninas de Joinville e Região não esqueçam do Sorteio que está rolando na Fan Page do Blog : Aqui !!! Não vão ficar fora dessa não é ....



segunda-feira, 15 de julho de 2013

Promocao + Parceria = Sorteio !!!

Oiii todo mundo ...

Bom nada como começar uma segunda-feira feira com muitas novidades , primeiro a nova parceria do Blog   Belíssima Centro de Beleza ,  fechei a parceria gracas a querida Gizele ( Super Parceira do Blog) que me apresentou as meninas do salão , fui lá e elas me atenderam super bem ,foram super atenciosas e fechamos uma super parceria com direito a promoção , cupom de desconto e SORTEIO o/o/o/o/

Primeiro vou mostrar um pouquinho do lindo trabalho que elas fazem ...







( Essa é a lindona da Gizele)


Meninas o Salão está localizado na Rua Inambú , 496 - Costa e Silva , Joinville / SC , por isso sinto dizer as meninas de outra cidade que a promoção o sorteio e os cupons só pra Joinville e Região , as meninas que moram próximo a cidade e tiverem disponibilidade de vir aqui , podem usar e participar do mesmo jeito .. mas chega de blablabla.... e vamos ao que interessa ... 

A PROMOÇÃO que está rolando na paginas delas é essa : 


Pra quem tiver interesse funciona assim , o custo da progressiva vai de no mínimo R$80,00 até R$120,00 , e você ganha a sobrancelha de graça .... É só ligar e marcar pelo fone : (47)3028-0341 ... Promoção válida só para o mês de Julho !!!! 


O cupom de desconto te proporciona 10 % de desconto em qualquer serviço , é só solicitar, imprimir e apresentar ele na hora de pagar... Se você tem interesse em adquiri-lo é só mandar um e-mail para simplesmenteanas@hotmail.com solicitando o mesmo , imprimir e na hora de pagar apresentar o cupom e solicitar seu desconto !!! 


Agora Vamos o SORTEIO... O Salão vai sortear :
UM DIA DE PRINCESA !!!
Com direito á :
Corte de Cabelo 
Coloração
Maquiagem 
Manicure e Pedicure 
Para sair linda e maravilhosa do salão ... Com tudo completo !!! 


Para participar você precisa :
Ser residente de Joinville ou Região , e ter disponibilidade de ir até o salão !!!
Seguir a fan page do Blog : Aqui !!!
Adicionar o Salão como seus amigos : Aqui!!!
Compartilhar a essa imagem : Aqui!!!
Prontinho!!!!!!

Boa sorte a todas , pra conhecer um pouco mais do trabalho da meninas , não esqueça de adicioná-las  aos seus amigos ... 

Beijinhos Doces !!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

# 5 Metamorfose de Pensamentos ...

Oii Todo mundo ..

Hoje mais um sequência , do belos pensamentos da Escritora Marinei Luiza ( Parceira do Blog) , espero que gostem ...



Não me acorde...
Não me acorde, por favor...
porque se durmo eu esqueço, se esqueço não
sofro e não sofrendo posso viver um pouco mais...
Não me acorde, porque dormindo posso sonhar
e pensar que tudo foi um sonho...
Sonhar que foi um engano e aí sim, posso acordar...
Acordar para quê???
Para ver o sol que não brilha???
Para passar o dia querendo voltar a dormir???
Preciso esquecer um pouco de mim...
Não estou bem... Preciso dormir...
Talvez assim eu me encontre em meus
sonhos e aí posso voltar a viver...
Então... por favor, não me acorde.....


Não existe caminho certo errado, mais sim o
caminho mais adequado para você...
Escolhas são feitas , mais o certo pra mim pode não ser pra você...
Sempre teremos escolhas diante de nós, mas todas as
escolhas têm consequências e em muitas delas falta coragem para
assumir as implicações das escolhas mais difíceis...
Podemos escolher ficar de bom humor ou de mau humor...
de brigar ou conversar... de resolver ou se lamentar...
Podemos escolher ir pra direita ou para esquerda, viajar ou
ficar, comer ou continuar na dieta... de esperar ou ir embora...
A vida é um jogo de escolhas, desde as mais simples
até a mais séria e comprometedora...
Lembrando que, com uma escolha errada podemos comprometer
muita gente, pessoas que amamos, que queremos bem...
Portanto, essas escolha é especial e tem que ser decidida
com muita atenção...
Tem escolhas que podem mudar completamente nossas vidas 
para melhor ou pior...
O julgamento é difícil. pois cada um sabe o que passa
em determinado momento...
Ações e reações são expressas deferentemente de pessoa para pessoa...
O segredo é ter a consciência, a responsabilidade de 
assumir cada escolha que fizermos...
Somos o que escolhemos... a escolha de como queremos
viver a vida é somente nossa...
Portanto, respire fundo, aclame seu coração e pense por um segundo...
e aí escolha... Já escolheu como vai ser o seu dia ???


Superação...
É vencer fantasmas internos...
Medos, perdas, frustrações, inseguranças...
Superar-se e se determinar, é se posicionar para o grande duelo...
Você contra você mesmo"...
Nele você precisa dar o primeiro passo, ser forte,
apontar e mirar o seu grande alvo...
"O SOFRIMENTO"...
Aquilo que consome, puxa para o abismo...
Aquilo que coloca em posição de inferioridade...
Não permita isso ... lute ... dentro de você existe uma
grande força , desperte , grite ... Vá em frente...
Nós adquirimos o que conquistamos...
Os obstáculos e dificuldades fazem parte da vida.
E a vida é como um grande palco no qual devemos
nos apresentar para superá-los.


Com licença...
Estou indo embora...
Estou levando tudo o que me pertence...
Minha dignidade, meu respeito e meu amor próprio...
Deixo para você o que tentou me ensinar...
Um pessoa vazia e infeliz...
Devolvo as tristezas e as decepções...
Quero agradecer a você por tudo...
Por tudo aquilo que não aprendi com você...
porque com isso eu cresci, aprendi a saber o que eu quero,
a saber o meu grande valor...
Desculpe pela pessoa que me tornei...
Mais forte, decidida e independente...
Medo de ficar sozinha??? Não teno medo não...
Me acostumei com a solidão...
Vou seguir em frente, vivendo um dia por vez...
Mas de forma diferente...
Com licença..
Adeus...

Mais uma semana se passou , desejo a todos um final de semana lindooo... Espero que os pensamentos da Marinei , façam tão bem a vocês como fazem a mim ..


Beijinhos Doces !!!



As fotos que usei nessa postagem foram retirada de pesquisas no Google , caso elas forem suas , por favor entre em contato , para que eu possa por os créditos nelas...