Guias do Blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Invasão no Blog #Keila Gon

Oiii todo mundo ...

Hoje mais uma invasão aqui no blog , dessa vez a convida é a amiga e Parceira aqui do Blog , a querida Keila Gon , autora do livro Cores de Outono .  Já contei um pouquinho de sua história aqui no Blog , e seu lindo livro já foi resenhado ( Resenha)  também , mais a convidei para sabermos mais sobre a vida dela , sobre quem ela é ... e com a palavra a própria Keila :


" Olá gente!
Vim fazer uma visita para a Ana... ela disse para eu me sentir a vontade, então, puxem uma cadeira e vamos bater um papo? Kkkk

É difícil falar sobre a gente... mas vou começar pelo básico... Tenho mais de trinta ( ahhh qual é... Não vou falar minha idade, saber disso já está bom kkkk). Sou de peixes, portanto, mmmuuuiiitttooooo emotiva. (sim, eu choro por quase tudo, quando estou triste e quando estou feliz também... fazer o quê). Odeio injustiça, sou perfeccionista ( daquelas que se incomodam com quadro torto... um problema) e sim... sou teimosa. MUITO TEIMOSA.

Vocês devem saber o resto... que nasci em São Paulo, morei em Minas... mas o que poucos sabem é que fui comissária de vôo ( Ará... peguei vocês kkkk)


Bom, na verdade é meio óbvio... tenho cara de comissária kkkkk, mas não trabalho no ramo HÁ ANOS! Também cursei Comércio Exterior e trabalhei na área antes de casar e mudar para São José dos Campos - SP... onde tive uma filha, Sophia, hoje com seis anos. Sim, só uma, a família não tem planos de crescer.


Estou com o cara ai de baixo há 17 anos. Sim, leram certo...Ui.



**Ahhh só para registrar, sinto MUITA saudade do meu cabelo comprido... isnirfff.

Sempre gostei de ler, MUITO, mas nunca me imaginei escrevendo. Aconteceu depois que minha filha nasceu. Comecei a colocar ideias no papel e elas ganharam páginas, capítulos, fãs... e agora... uma trilogia! Ser escritora nunca foi um sonho, um plano... mas escrever é minha paixão. Tanto ou mais do que ler. E é uma honra dividir minha história com vocês.



E já que estamos falando de como comecei a escrever, acho justo falar de quem inspirou quem... Quando comecei a criar personagens, busquei ao meu redor familiaridades que tornassem tudo mais real. A Melissa têm muito de minha irmã, e de mim, claro....kkkk A Alice foi inspirada em minha filha e meu marido inspirou os olhos azuis... sei o que vocês vão dizer... Ele é o Vincent!? Ahaahhah... pois é... Não. Eu me casei com o Arthur! Na verdade um Arthur misturado com Alex, porque ele às vezes não é desse mundo. kkkk


A família é minha parceira nesta história, participando ou inspirando, eles aturam meus momentos ausentes. Acho difícil explicar isso, mas quando estou no auge da construção do livro é fácil ficar com a mente fora da realidade. Normalmente nestes dias, durmo e acordo na montanha dos Von Berg, em Campo Alto... por isso é fácil colocar fogo em pano de prato, deixar o telefone sem fio na máquina de lavar, trancar o gato no banheiro, esquecer compromissos... (queimar comida e chegar atrasada não conta, eu sempre chego atrasada kkk )... Aiai, complicado.

E agora, vamos que vamos para mais uma rodada no mundo da fantasia. “Luz de inverno” me espera... então, licença. Vou terminar a prosa e voltar para o trabalho.
Beijos Ana, adorei passar pelo seu cantinho!
Sucesso sempre!

Keila Gon "


Muito obrigada Keila , por todo seu carinho e dedicação , sua participação é mais do que especial ...

Gente eu sou super fã da Keila , o livro dela é sensacional , e quero reler ele logo , pois é bom de mais , to quase tendo um treco pois quero a continuação o quanto antes , pois tenho que saber o que vai acontecer com todo mundo , ela nos tortura postando frases direto no facebook , isso é covardia rsrsrsr .  

Quem quiser conhecer mais sobre o Livro é só curtir a Fan Page do Cores de Outono e seguir o Blog também : Blog Cores De Outono .

Mais uma vez obrigada Keila !!!

Uma linda quinta-feira a todos !!

Beijinhos Doces !!!  

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Promoção de Aniversário Blog Minhas Escrituras

Oiii gente bonita !!!

Hoje eu vim trazer uma super , hiper , mega promoção , o blog lindo da minha amiga Diana , está fazendo um aninho , e ela me convidou para participar de uma super promoção ...


O blog  dela  Minhas Escrituras se juntou com 3 blogs I Love My BooksLembranças Literárias e A Universitária para comemorar juntos esse aniversário super especial para cada uma deles. Convidaram alguns amigos e parceiros para se participar dessa comemoração especial , contando com uma Editora parceira do Blog Minhas Escrituras e um ator parceiro também .



Regrinhas:

*Seguir todos os blogs em modo público (obrigatório) no Google Friend (que fica geralmente na lateral dos blogs em um ícone azul).
*Curtir a fanpage da editora e do autor parceiro (obrigatório).
*Após cumprir a regra obrigatória automaticamente no formulário abrirá as chances extras, lembrando que se você clicar terá que seguir a regra, porque se não tiver automaticamente será desclassificado (a) sem aviso prévio.
*Ser residente em território nacional.
*Os blogs, autor parceiro e a editora não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereço errado.
*Os blogs, autor parceiro e a editora tem até 45 dias após a confirmação dos dados dos sorteados para enviar seus respectivos prêmios e cada um terá a responsabilidade de enviar seu prêmio.
*O resultado sairá em até 4 dias após o dia 27/02.
*O sorteio tem inicio no dia 28/01 até 27/02.
*Informar um email válido para contato e deixar seu nome de seguidor (a) nos comentários.

Então chega de tanta falação e vamos aos formulários? Lembrando que você pode participar de todos, mas se for sorteado (a)  em um não poderá ser sorteado (a) nos outros.


















Blogs, Editora e Autor Participantes:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Invasão no Blog #Diana Canaverde

Oiii gente bonita ..

Mais uma invasão aqui no blog dessa vez da minha querida amiga Diana Canaverde , do blog Minhas Escrituras , conheci ela pelo blog mesmo , comecei a conversar e crie uma amizade muito grande por ela , hoje somos parceiras , por isso convidei ela para essa coluna , pois quero que vocês conheçam um pouquinho mais dessa , pessoa maravilhosa .




Então eu sempre amei ler, desde que me entendo por gente. Quando eu tinha 7 anos eu lia muito gibis da turma da mônica, eu tinha um tio (hoje é falecido) que toda a semana trazia um para eu ler... isso durante um ano... Depois passei a ler revistas, livros escolares e da biblioteca, mas somente coisas bobas e continuava com os gibis. Depois passei muito anos sem ler a não ser livros para escola, aqueles clássicos sabe.
Porque também estava  envolvida em um grupo de dança e também fazia capoeira. Escrevia histórias de romance que eu sempre amei. Eu tinha 22, mas devido um acidente na casa que eu morava no nordeste perdi tudo no incêndio, foi uma época que quase entrei em depressão. Depois eu fiquei grávida da minha princesa. Ai em baixo tem uma foto que amo de quando ela tinha 9 meses e tem uma atual com 10 anos.. ela é a minha razão de viver... Como eu fui mãe solteira e os 3 primeiros anos minha mãe não quis me deixar trabalhar, não podia comprar livros... então lia revistas ou escrevia...






Ai decidi que quando eu tivesse oportunidade eu iria ler somente livros que eu conseguisse comprar com o meu dinheiro. Foi ai que comprei esse livro da foto o senhor da chuva, foi meu primeiro livro que comprei com meu salário em 2007, foi ele que me fez ter mais vontade de ler, amar o Autor André Vianco. Depois não parei mais. 





Naquela época meu salário era muito baixo então comprava pouco. Mas comecei a comprar mais livro em 2012 e a ganhar também rs, pois foi quando eu fiz o meu grupo de leitores no facebook o Minhas Escrituras.  Quando foi em fevereiro de 2013 decidi fazer meu blog vinculado a esse grupo com o mesmo nome, daí comecei a receber livros dos autores parceiros, a ter disponibilidade de comprar mais e ganhei bastante de amigos e familiares. Hoje eu tenho 161 livros e nem acredito, claro quero muito mais. E estou com 60 livros para ler, conforme a foto que tem ai também... pode parecer ostentação... mas na minha visão é um vício e uma doença que amo e assumo e não quero em nenhum momento me curar.!!


Obrigadinha Diii pela participação , ameiii conhecer e dividir um pouquinho da história do seu vicio com os meus leitores , sua filha é lindaaaa , e tenho que admitir que invejei sua colação , ela é maravilhosaaaaaa , quantos livros perfeitos , aiii livros como os amo rsrsrsr....

É isso gente , espero que tenham curtido a participação da Di , ela é uma amiga muito querida , quinta-feira que vem tem mais uma participação especial ...

Uma maravilhosa quinta -feira a todos !!!

Beijinhos Doces !!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Meta de Leitura - #Janeiro e Fevereiro

Oii todo mundo !!!

Uma vez por mês vou postar minha meta de leitura aqui , pois tenho que ter um incentivo a mais , com uma "listinha" , vai ficar mais fácil . A do mês de Janeiro e Fevereiro já está pronta . O 1° livro eu já comecei a ler :

(Foto- Internet)


Anjos e Demônios do autor Dan Brawn !!!

Sinopse de Anjos e Demônios : 
Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

2° Livro :  O Código Da Vinci também do Autor Dan Brown

(Foto - Alan Schmidt)


Sinopse do Livro O Código Da Vinci :
Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. "O Código da Vinci" prende o leitor da primeira à última página.



3° Livro O Simbolo Perdido , por mera coincidência também do autor Dan Brown 

(Foto - Alan Schmidt) 


Sinopse do Livro O Simbolo Perdido : 
Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas. Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo. Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo. Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian. Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico. O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está. Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou Paris. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.

É isso gente , esse livros são sensacionais , e são do meu mano Alan, ele vai me emprestar todos eles , e isso é demais , pretendo comprar eles futuramente , para te-los em minha humilde coleção , já que são ótimos , o autor dos livros é muito conhecido no mundo literário já que possui diversos títulos , espero que consiga ler todos , pois eles são bem grandes ...

Assim que terminar um a um , colocarei as resenhas aqui . Já retornei ao trabalho , espero que consiga colocar as postagens em dia , e ler todos os livros ... 

Uma maravilhosa quarta-feira a todos !!! 


Beijinhos Doces !!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Invasão no Blog ....

Oiii gente bonita ...

Estou voltando a ativa , enfim estou conseguindo colocar tudo no lugar , volto de férias na segunda , e estou cheia de posts para postar , fiquei alguns dias sem computador , celular tava horrível  , então fiquei muito tempo fora , estou a quase 1 mês sem esmaltar , unhas destruídas , mais já estou separando uma esmaltação para postar na quarta-feira que vem no Esmaltonildas , com alguns presentinhos que ganhei nesse fim de ano , agora que me expliquei , vou falar sobre o post de hoje ....

O título Invasão no Blog , foi uma ideia que tive , de convidar várias meninas , para invadirem o blog e contarem um pouco de seus vícios , a primeira convidada é a Emmanuela , e vou deixar a palavra com ela :

"Oii meninas, tudo bem com vocês?
Primeiramente quero me apresentar, meu nome é Emmanuela Rachel, e vou fazer 13 anos, isso mesmo kkkk... Minha paixão por vidrinhos começou desde os 10 e 11 anos, amoo e coleciono esmaltes  , amoo fazer minhas próprias unhas, já é quase um vício(ou é) sempre estou pintando e trocando esmaltes, e gosto muito de decorar também, é simplesmente um hobby! 

Bem vamos lá, vim mostrar para vocês essa minha unha azul claro, que eu fiz para o Desafio #konadazulclaro e também para a minha amiga linda Aninha, já que ela ama azul! 
Eu esmaltei 2 vezes com o Compartilha-Colorama da coleção FAMOSA, e depois esmaltei com 1 camada do Agnes- Ellen Gold, ficou um azul bem celeste! 


Eu carimbei com as placas: m3, m79 e m83 da konad  usei o branco e o preto da La Femme para carimbar, e as flores foram carimbada preenchida: carimbei de branco e pintei toda a flor com a cor desejada, depois carimbei de branco de novo, contornando a flor preenchida!




Para finalizar eu passei uma camada do Extra-Brilho da Avon, e limpei os cantinhos, e está pronta nossa unha! 



Quero agradecer a fofa da Aninha que me convidou para fazer essa participação no blog, muito obrigada! E agradecer a todos que acompanham minhas unhas e que curtem meu trabalho! Beijoos! Tchau!  Quem quiser acompanhar minhas unhas e tutoriais, sigam meu Instagram: Emmanuela_Nails! Uma ótima semana para todas! Fiquem com Deus! "

Amei sua esmaltação lindona , sei que escolheu tudo com muito carinho , seu talento é maravilhoso , ficou perfeitaaaaa. Muito obrigada Manu por ter aceito  meu convite , ameiiii sua participação aqui no meu cantinho , sua  unhas são lindas , você tem um carisma encantador , e é uma fofaaaaaaaa !!! 

Ela não é uma linda gente ?! To apaixonada , cada dia mais por essa linda !! 

Fiquem de olho que logo teremos mais "invasoras" aqui no blog !!!

Uma quinta linda a todos ...

Beijinhos Doces !!!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1° post do Ano - #2014

Oiiiiii todo mundoooo ..

Então hoje é dia 1° , mais um ano se passou , muitas coisa vivemos , e muitas estão por vir ... Esse foi um ano maravilhoso pra mim, criei esse cantinho que tanto amo , fiz amizades que vou levar pro resto da vida , e ando cheia de amigos que mesmo estando tão longe , estão dentro do meu coração de um jeito que nem sei explicar , tenho uma cantinho que divido com as minhas lindas o blog Esmaltonildas , e isso me deixa cada dia mais feliz ...


E esse ano só quero desejar tudo o que não conseguimos  no que passou , muita paz , amor , companheirismo , amizades verdadeiras , mais amores , e muita felicidade , pois é disso que precismos , se vir mais esmaltinhos lindos e livros, melhor , isso é sempre muito bom !!!

Quero agradecer de coração , todos os seguidores , todos o blogs que acompanham o meu cantinho , todas a blogueiras lindas , que sempre estão aqui comentando e me apoiando , aos parceiros maravilhosos , que só fazem o blog crescer , a todos . MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO !!!


Que esse ano seja ainda melhor do que passou !!!

Beijinhos Doces !!!!