Guias do Blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Nova parceria ... Escritora Bruna Camporezi...

Oi todo mundo ...

Eu aqui mais uma vez divulgando a vocês mais uma parceria linda para o blog , hoje com a Escritora Bruna Camporezi , também indicada pela querida Keila Gon , (Parceira do Blog) , fiquei imensamente feliz , pois quanto mais parceria melhor , ainda mais quando são pessoas tão maravilhosas , que só acrescentam coisas e experiências em sua vida , isso sempre nos deixa muito feliz ... A Bruna , assim como as outras , foi super simpática e atenciosa , logo terei o livro dela em mãos e mostrarei pra vocês com o maior prazer ...

Agora vamos falar um pouquinho da Bruna :



Ela nasceu em 11 de fevereiro de 1993 (20 anos) , mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC - UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte , como pintura , desenhos , teatro e , principalmente , literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo , até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho , que agora se materializa com a Trilogia . Os Segredos de Landara.


Sinopse Livro 1 :

É preciso coragem para desvendar o passado....

Acordar em lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais , principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.

Completamente perdida , sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados , como James , um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara , uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilização bem peculiares . Para desvendar os mistérios desse lugar , terá que encontrar Klaus Leone , um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com  a ajuda de diversos companheiros , acabará se apaixonando por um deles.

As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada pagina e , de forma surpreendente , acabam alterando o rumo da viagem , abrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. 

O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta ?


Amei a Sinopse , imaginem quando o livro estiver em minhas mãos e poder lê-lo . Aiiii não vejo a hora disso acontecer.... Então para os curiosos assim como eu  ,  aqui tem mais algumas informações sobre a trilogia.

Facebook do Livro : Os Segredos de Landara 

Twitter da Autora : Bruna Camporezi 

Blog do Livro : Os Segredos de Landara Blog 

Skoob 

Quero agradecer imensamente a Bruna Comporezi , por essa oportunidade e confiança , ao blog . Muito Obrigada do fundo do coração!!! 

Então é isso pessoal , muito obrigada a todos que acompanham o Blog , e vamos que vamos , que Deus só nos reserva coisas boas pra frente ! Espero que tenham gostado!



Beijinhos Doces 

Não esqueçam do nosso Sorteio!





11 comentários:

  1. ai que legal Ana ,,,o blog ta show ,,
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gizele !!! Você é um dos motivos por ele estar assim !! Obrigada !!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria.
    Que traga muito mais crescimento ao blog.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiii Aninha parabéns... Sucesso sempre minha flor...
    Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Ela é bem novinha!
    Sucesso!
    Beijos,
    Carol.

    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  6. Já pensou em usar seus contatos na web para começar a lucrar? Para todas as meninas e mulheres criamos a Cherry and Pepper. Visita nosso site que você vai gostar.

    Estamos começando o trabalho. Selecionando as primeiras 30 Cherry's! São só 30 no começo!!! Quer ser uma?

    Para nos conhecer melhor: www.cherryandpepper.com.br
    Tudo que você nos ajudar a vender, você LUCRA!

    Para adiantar preencha nosso cadastro aqui http://migre.me/eykrb

    Vem promoção para as 30 primeiras: Vamos sortear uma câmera da Lomography quando chegamos na número 30! Que tal? rs

    Bjos! :o)
    Equipe Cherry and Pepper

    ResponderExcluir
  7. Uau, mais uma parceria, que legal...
    Adorei a sinopse flor... exatamente o tipo de livro que gosto!!! Quero um exemplar pra ontem!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir