Guias do Blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resenha do Livro Morte Súbita .. J.K.Rowling

Oii todo mundo ...

Quando o novo livro da J.K. saiu eu fique maluca pra ter ele ,e um dia belo de formoso fui eu e meus irmãos na livraria e lá estava ele , por R$29,90 quase fiquei mais louca ainda , e tive que levar , comecei a ler e me empolgar cada vez mais , pois assim como os livros do Harry Potter ele tem um ritmo muito bom de leitura , mais já vou avisando. para  quem quiser comprar lembre-se que ele não tem absolutamente  nada , nada mesmo , a ver com Harry Potter , por isso muitas pessoas não gostaram dele , pois acreditavam que seria alguma continuação ou algo assim , ele é um livro pra jovens e adultos , bem o pessoal que acompanhou os livros dela desde o inicio devem estar na fase de novas histórias e tudo mais .....

Bora falar do Livro né rsrsrsrr


A história se passa em uma cidade fictícia chamada  Pagford  , é uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo , o primeiro capitulo começa já causando tumulto na cidade ,  com a morte do conselheiro de Pagford , Barry Fairbrother , ele sofre um aneurisma , morrendo em um estacionamento , no dia do aniversario de casamento .  A noticia corre , um liga pro outro contando a história , esperam ser os primeiros a contar a noticia , assim a noticia se espalha e em poucas horas a cidade inteira já está sabendo.

Com  a morte do conselheiro abre um vaga no conselho distrital , e isso mobiliza as famílias da cidade para colocarem alguém no lugar de Barry Fairbrother . trazendo a tona tudo o que ele acreditava e o que lutava , a história é extensa e você conhece um pouco de cada família , alguns você vai gostar bastante e outros só quer que dê tudo errado pra eles , tem uma pouco de tudo , famílias com o pai violento , outra com o pai muito problemático , filhos rebeldes , drogas , sexo , bullying , morte , tudo mesmo , ali você vai ter um choque de realidade ,e ver o que realmente se passa em nosso mundo .

Ele teve muitas criticas , muitas mesmo , só que como eu disse é um livro mais adulto , então não fará sentido algum uma criança ou até mesmo um adolescente , que está lendo infanto juvenil ler , ai existe o bom senso , eu indico ,  achei o livro bom mesmo , e acredito que todo mundo que gosta de ler devia apostar.

É isso gente , uma boa quinta-feira a todos !!


Bejinhos Doces!! 


10 comentários:

  1. Boa dica Ana, preciso ler mais!!!

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, querida..
    Gostei da sinceridade de sua resenha! Comprei Morte Subita no Submarino, (acho ele lindo demais) e quero ler em breve!

    #Não-Me-Julgue-Por-Ainda-Não-Ter-Lido

    Beijos
    Adriano G.
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Adriano por ter gostado , não vai se arrepender de lê-lo ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD! eu preciso ler esse livro!!!!!!
    Vou ter um ataque em 3....2....1...kkkk
    BJs, me segue por favor?http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/06/amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim ele á ótimo ... Pode deixar que eu vou lá ver o seu cantinho ...

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Aninha.
    Ai ai, eu e minha péssima mania de julgar um livro pela capa, acredita que até hoje não consegui dar muita atenção a esse livro, já sabe porque né...mas a premissa também colaborou pra isso, não me atraiu.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tbm não dava muita coisa por ele , mais gostei bastante ,acho que vale a pena você tentar ler ...

      Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei a resenha. Fiquei com vontade de ler!!
    BJo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir