sexta-feira, 3 de maio de 2013

Super Sorteio de Inauguração ....

Oii minhas lindas ...

Hoje quero falar sobre o 1° sorteio do blog  , o de Inauguração , então , com ajuda da minha parceria Gizele   , organizamos algo muito legal pra vocês , espero que gostem :

05 cartelas com 12 adesivos...
07 cartelas com 10 adesivos... Gizele de Andrade Adesivos





Coleção Candy da Panvel com 5 esmaltes lindos - Jujuba / Cupcake / Sugar Kiss / Algodão Doce e Lollipop


Mais 3 esmaltes da Panvel -  Brisa / Tropical / Naomi  



4 esmaltes da Ludurana - Magenta / Violet / Ágatha / Brisa


1 Esmalte da Dote Eliana - Glitter Ball Rosa Show
1 Esmalte da Dote - Glitter Forte
1 Esmalte da Big Universo - Glitter Maravilha
1 Esmalte da Lapogée - Liberty



Mais alguns mimos ....



Então é isso meninas , para participar . precisa :

1° Morar no Brasil
2° Seguir o nosso Blog, em modo Público.
3° Adicionar nossa parceria (Gizele de Andrade Adesivos) , ao seus amigos.
4° Preencher o formulário abaixo

As inscrições tem inicio hoje (03/05) e vão até dia 03/06, o sorteio será realizado no dia 04/06 pelo Random.org, e  publicado no blog no mesmo dia . A ganhadora tem 48 horas , pra entrar em contato conosco no email , simplementeanas@gmail.com , passando os dados pra envio . Caso a ganhadora não se manifeste até 48 horas, será realizado outro sorteio.

Um final de semana lindo , pra todo mundooo... E Boa Sorte !!!






25 comentários:

  1. \o/ eba, já estou participando e torcendo para ganhar...

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeee! Que o Deus dos sorteios virtuais me ajudem! \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk só você mesmo né Pathy ... Boa Sorte sua linda...

      Beijinhos

      Excluir
  3. OMG! Se eu não ganhar dessa vez, desisto!!!
    Preciso dos Panvel!! E de todo restante!!!hahaha

    Bjs princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte Morgs , pensamento positivo!!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando e cruzando os dedinhos para ganhar todos esses mimos!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte Andressa ... Vou dar uma olhadinha sim .. Bjs

      Excluir
  7. Oi minha flor... passando aqui para dizer que indiquei seu blog para receber um selinho, espero que goste Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que demais , vou gostar sim ... Beijinhos

      Excluir
  8. Não me importaaa se tenho o candy, eu adorei mesmo, então é bom ter na reserva :P .... Eu queroooo amei tudim, tudim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom Barbara , eu mesmo que te mandei né rsrrsrsr , olha se ganhar vai ter 2 de cada . fica no estoque , boa sorte sua linda ... Bjs

      Excluir
  9. Participando, adorei os prêmios :)
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando ((:
    aa linda e seguindo tbm
    adorei seu blog beijinhos ;*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que ainda não estava participando rs
    Amei! Boa sorte a todas, mas principalmente pra mim kkkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir