Guias do Blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

#4 Metamorfose de Pensamentos ...

Oiii Todo Mundoooo...

Hoje já é quinta-feira , meuuu como essa semana passou rápido , normalmente esse post sai na sexta mais quis me adiantar rsrsr , espero que mais uma vez os pensamentos da Marinei , toquem seus corações e suas mentes , e façam tão bem a vocês como faz a mim ....


Nos tilhos da Vida...
A vida é um viagem... como uma viagem de trem...
Somos os passageiros e a nossa bagagem são nossa experiências...
Sabemos que esse caminho é longo e
teremos que parar em várias estações...
Nelas muitas pessoas irão embarcar e desembarcar e
muitas delas deixarão saudades, choraremos na despedida...
Mas outras, ao embarcar , deixam-nos felizes...
fazemos novas amizades, conhecemos pessoas interessantes,
ensinamos e aprendemos coisas diferentes e 
quem sabe até encontramos um grande amor...
Passaremos por várias decepções, sofreremos desilusões,
mais isso faz parte do trajeto, do aprendizado...
Enquanto estivermos trilhando os caminhos da vida,
tudo pode acontecer...
Só precisamos estar preparados para chegar á estação principal,
onde teremos que desembarcar e perceber que vale a pena,
que vivemos plenamente essa viagem e que trouxemos em
nossa bagagem muito crescimento, muito entendimento
de cada passageiro que tinha viajado conosco...
Assim desembarcaremos do trem um pessoa melhor 
mais humana...mais feliz...





Meu jeito incomoda muita gente...
Muito me adoram... outros me odeiam...
Mas sou assim...
Defendo o meu ponto de vista... defendo o que acredito...
Luto pelo meus sonhos...
Queria aprender a mentir , a ficar calada e alegrar os outros...
Talvez seria mais fácil... não me criticariam tanto...
não falariam mal de mim... Mas não sei fingir...
Não aceito imposições, não me calo sem falar e não desisto sem tentar...
Gosto de ser sincera, verdadeira e transparente...
O que sinto, escrevo e o que penso, falo...
Será que isso tem algum problema???
Ser autêntica é a melhor e única forma de agradar...
Principalmente a mim mesma...




Não se sinta assim... Vergonha do quê???
Errar muitas vezes é preciso para que possamos
entender, aprender e crescer...
Como saber muitas vezes que estamos no caminho certo???
Na vida o que mais fazemos são escolhas e
nem sempre o que escolhemos é o certo...
Uma das coisas mais nobres do ser humano é ter HUMILDADE...
humildade para reconhecer, humildade para pedir perdão...
Siga sempre em frente,busque um significado para sua vida,
mesmo que muitas vezes isso signifique que tenha que errar...
Então vergonha do quê, de tentar viver???



Eu sei que você sabe que estamos aqui por
um tempo e depois vamos embora...
O tempo que ficaremos não sabemos ao certo,
mas a única coisa certa é que partiremos e deixaremos as coisas
que construímos, pessoas que conhecemos e amamos...
Enquanto estivermos por aqui, que tal vivermos com sabedoria???
Fazer uma infinidade de coisas boas...
Amar, aprender, ensinar, errar, ajudar.
Aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece...
Cuidar do nosso interior e exterior...
Olhar para as pessoas com carinho e compreensão...
Tornar nossa passagem mais leve, mais simples, pois o simples
anda leve, e é mais fácil de carregar e fazer, não é mesmo??

"Não faças da tua vida um rascunho,
pois pode não haver tempo de passar a limpo." (André Rossato)


Bom por hoje é isso , espero que tenham gostados dos pensamentos que escolhi pra hoje , se você quiser conhecer um pouco mais dessa escritora maravilhosa é só clicar : Aqui!!


Beijinhos Doces !!! 




As fotos que usei nessa postagem foram retirada de pesquisas no Google , caso elas forem suas , por favor entre em contato , para que eu possa por os créditos nelas...

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    <3
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos estes pensamentos flor, o primeiro eu copiei e compartilhei no meu face, com o link do teu blog tá? Amei

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou Elaine , eu amo os pensamentos dela ...

      Bjs

      Excluir
  3. Eu ameei o segundo pensamento ♥
    Os outros eu sou meia burrinha para entender, uahsauhs.

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir