Guias do Blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novo livro de J.K. Rowling

Oiii todo mundoooo ...

Então estou meio sumida , bom minha filha ta doente , eta tudo uma correria danada , eu não tive tempo nem pra pintar as unhas essa semana , mais chega de blablabla , e vamos ao post de hoje rsrsrrs

Você já sabem do meu amor por livros , e como adoro a escritora J.K. , descobri faz pouco tempo que depois do livro Morte Súbita "Casual Vacancy" (Resenha Aqui ) , ela lançou mais um livro , sim mais um , e eu nem sabia , mais quando soube já fui ver se vai demorar muito pra chegar aqui no Brasil , pois claro quero o meu rsrsr ai vai um pouquinho do livro :


" A autora de Harry Potter, J. K. Rowling , passou uma semana inteira praticando uma falsa assinatura para o pseudônimo que criou, um escritor de romance policial chamado Robert Galbraith , revelou a britânica nesta quarta-feira (24)

As vendas de "The Cuckoo's Calling" - um romance que conta a história de um detetive particular que investiga o aparente suicídio de uma modelo - disparam desde que se descobriu neste mês que a autora é ninguém menos que Rowling.

Na semana passada , a alta foi de 41 mil por cento , de acordo com os dados divulgados pela Nielson BookScan. Em um site criado para Galbraith, a célebre autora confirmou que acaba de finalizar a continuação da história, que será publicada com a assinatura de seu alter ego no ano que vem.

Rowling, que vendeu mais de 450 milhões de cópias dos livros de Harry Potter , foi acusada de planejar a revelação da autoria do novo livro como um golpe publicitário, mas ela insiste que queria que sua autoria tivesse permanecido em segredo.

"Se alguém tivesse visto os planos mirabolantes que elaborei para esconder minha identidade, perceberia que eu não queria ser descoberta" , escreveu a autora de 47 anos. Ela contou como passou os dias trabalhando na assinatura da Galbrait. "Minha assinatura para Robert Galbraith é peculiar e consistente. Gastei uma semana inteira praticamente até ter certeza de como seria", disse.


A empresa britânica Russells pediu desculpas após descobrir que um de seus colaboradores foi quam revelou o segredo. O homem contou a identidade real de Galbraith á melhor amiga da mulher, mas teria "pedido sigilo". Rowling, porém , afirmou que Galbraith não precisou de sua ajuda - suas vendas inicias teriam sido favoráveis em comparação com o sucesso de J.K. Rowling no começo da carreira. 

Duas emissoras de TV já tinham se interessado em adaptar o romance aclamado pela crítica, mesmo antes de a autoria real ser sido revelada, acrescentou Rowling. Galbraith foi descrito originalmente pela editora como um ex-membro da Polícia Militar Real, que vinha trabalhando na Indústria de segurança civil desde a década passada.

Essa descrição serviu como uma "boa justificativa para não aparecer em público ou fornecer uma fotografia", explicou Rowling. A autora observou ainda que escolheu o primeiro nome do pseudônimo por causa do seu herói: Robert F. Kennedy, o político americano que foi assassinado em 1968. O sobrenome, porém , foi escolhido por uma razão mais aleatória: "Quando criança, eu queria muito ser chamada de 'Ella Galbraith' e eu ão tenho a menor ideia do porquê", afirmou.

Rowling comentou que se "escondeu"  por esse pseudônimo porque, por ser uma das autoras mais famosas do mundo, queria trabalhar "sem exageros ou expectativas para receber um retorno totalmente verdadeiro em relação ao trabalho".

Seu primeiro romance para adultos , "Morte Súbita", foi publicado ano passado e dividiu opiniões. As expectativas foram muito altas devido ao enorme sucesso dos sete livros da saga Harry Potter , que viraram filmes de Hollywood e fizeram de Rowling uma mulher multimilionária "



Bom estou  louca pra chegue logo aqui no Brasil , por que sem dúvidas vou querer ele na minha estante , espero que tenham gostado do post ...

Beijinhos Doces e Geladinhos !!!! 


Meninas de Joinville e Região não se esqueçam da promoção que esta rolando na Fan Page : Aqui !!!

17 comentários:

  1. Vi sobre isso no face, achei super legal..e acho que ela queria que tivesse mantido em sigilo mesmo,depois do fenomero HP é uma tremenda pressão escrever né? Eu sou louca por HP e já estou querendo ler esse também..rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo acho que o mundo todo cobra muito dela m e ficam com muitas expectativas em cima do livro , mais como agora todo mundo sabe que foi ela que fez , mais um motivo para lermos ...

      Beijinhos ...

      Excluir
  2. Me interessei pelo livro agora estou curiosa ! Vou comprar ! beijo
    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero comprar assim que chegar no Brasil , vou correr pra ter ele ..

      Bjs

      Excluir
  3. Uaaaauuuu que legal ela querer um pseudônimo hehe, pena que descobriram :(

    Eu nunca li os livros do HP, mas ouvi dizer maraviiiilhas, tenho vontade de ler !


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu é triste mesmo , ela queria sigilo , ou até mesmo as pessoas falaram com intenção de vender mais , eu adoro os livro HP , sou muito fã mesmo , e super recomendo ..

      beijinhos

      Excluir
  4. Menina, que babado esse negocio aí da JK! Nunca ia desconfiar!
    Comprei morte súbita, mas ainda não li, acredita?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nanda , eu li e recomendo , muito bom mesmo , eu tbm nem desconfiava , mais é isso , assim que tiver aqui no Brasil eu quero o meu...

      beijinhos

      Excluir
  5. Desejo boas melhoras para a tua filha. Quanto a livros não sei se esse será bom mas eu acabei de ler herança de fogo da nora roberts e super adorei,estou querendo comprar os outros dois livros da saga. Agora na quarta passei pela biblioteca da minha vila e trouxe mais três livrinhos para ler,cada um com 150paginas,pequeninos,mas,com certeza,devem ser muito bons. O primeiro chama-se Um coração simples e se possivel começarei a ler hoje. Desejo-te um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sei se é bom mais quero ver , olha eu conheço nora roberts muito boa mesmo , eu to cheia de livros pra ler , mais os meus estão um pouco maiores ,mais ou menos com 350 paginas leva alguns dias ..

      beijinhos Mafalda..

      Excluir
  6. Poxa, que chato que revelaram a identidade dela! Seria bem mais legal se isso só fosse descoberto bem depois!
    Também estou ansiosa pelo livro, quero muito ler!
    Adorei a notícia aqui, Aninha!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei bem chato , o problema é se não revelassem não saberíamos , talvez foi uma jogada de marketing , pra vender mais ...

      Eu quero muito ler ele tbm , obrigada Analu..

      Beijinhos

      Excluir
  7. Parace legal o livro.
    Eu adoro Harry Potter.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei que deve ser legal , quero ter ele logo rsrsrs

      Bjs Liliane

      Excluir
  8. Nossa, que coisa chata este delator né?
    Melhoras pra sua filhota linda.... sua caixinha tá enchendo aqui kkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chato mesmo , mais sem ele nem saberíamos que ela era a escritora ...

      ela ta bem melhorzinha Elaine , o brigadinha
      Aii que ansiedade , to muito ansiosa pra essas caixinhas chegarem..

      Beijinhos Elaine sua lindaaa

      Excluir
  9. Olá!
    Desejo melhoras para sua pequena...
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir