Guias do Blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tag : Conhecendo o Blog !!!

Oiii todo mundooo...

Recebi mais um Tag , mais uma vez da lindona Liliane , do Blog Liy's Nail , obrigada pelo carinho e por mais uma vez lembrar do blog ...

Regras :

1 - Os Blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3 - Os Blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas :

1 - Como escolheu o nome do Blog?

Bom meu nome é Ana , então como o blog é sobre coisa que eu gosto , e muitas Anas que eu conheço também gosto , resolvi colocar esse nome mesmo ..

2 - Quanto tempo se dedica ao Blog?

De segunda a sexta , quando estou na net , sempre estou de olho no blog .

3 - Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?

Por enquanto não tive nenhum problema .

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim , e logo teremos coisas novas no blog.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim já fiquei , normalmente as Tags e Selinhos ajudam muito nessa hora , as vezes uma boa música nos inspira ,  e muitas vezes até mesmo as postagens de outros blogs nos ajudam.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?

Ouvir música sempre , ver vídeos no You Tube , ler outros posts , jogar , de tudo um pouco.

7 - Quantos livros você lê por mês?

Isso depende muito , ultimamente quase 2 por mês.Adoro ler , queria ler mais livros por mês  ,  porém me falta tempo ...

8 - Quantos Blogs você visita todos os dias?

Bom fica dificil de dizer , são muitos , e isso tbm depende das postagens deles , um numero exato eu nçao tenho .

9 - Qual blog visita todos os dias?

Quase todos que sigo

10 -  Quanto tempo você está na Blogosfera ?

Vão fazer 4 meses

11 - Você se inspira em outros blogs ? Qual?

Bom me inspiro em vários , todos os blogs que eu sigo , sempre tem algo que te inspira.

Blogs indicados :

Minhas Escrituras
Esmaltando Paixões
Daniela Nhasser 
Eu que fiz ... ou quase isso

Bom não indiquei 10 blogs pois nem todos , gostam de Tags .. Quem quiser responder essa Tag pode ficar a vontade ...

Beijinhos Doces ! !!  E uma quarta-feira linda a todos..


3 comentários:

  1. 4 meses de blog? é um bb que nem o meu, rs.
    tb adoro ler, antigamente lia pelo menos 4 por mes, agora se eu conseguir ler 1, já to feliz!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag, assim dá para conhecer um pouco mais sobre o blog e a blogueira!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa Tag, realmente é com um bom objetivo unir e ajudar os blogs, neah!?


    Beijinhos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir