Guias do Blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resultado do Sorteio do Livro Amor, És Real ...

Oiii todo mundo ....

Mais uma segunda-feira , espero que nossa semana seja abençoada , e pra começar bem ela , hoje sai o resultado do nosso sorteio , realizei o sorteio de Random.org , foram 29 pessoas que participaram , e o sorteio começou do 2 devido o fato de o numero 1 ser o cabeçalho , o ganhador foi o NÚMERO :




Revisei se ele tinha cumprido todas as regras :

1° Sim ele mora no Brasil

2° Segue Publicamente o Blog :



3° Curtiu a Fan Page do Blog :



4° Curtiu a minha Fan Page :



6°Curtir a Fan Page da Escritora :



Vou ser bem sincera esse sorteio deu muito trabalho , tive que refazer ele várias vezes , pois a 1° ganhadora além de não seguir o blog , preencheu o formulário mais de uma vez , e não foram só dua vezes,  foram 7 vezes , toda vez que eu sorteava caia nela e tinha que refazer de novo , quando saiu um ganhador diferente o mesmo não curtiu a fan page , até por fim sair um que cumpriu  todas as regras ...

Meus Parabéns Angelo  , você tem até 48 horas pra entrar em contato com o blog , pode ser por e-mail , ou por qualquer uma das dua fan pages Aqui e Aqui , e enviar seu endereço .... Mais uma vez PARABÉNS  , e esperem que logo teremos mais alguns sorteiosssss........

Uma maravilhosa segunda-feira a todos e uma semana abençoada ....

Beijinhos Doces !!!

12 comentários:

  1. aaah nao fui eu denooovo ahahahaha

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que isso Fê , não desanima logo tem mais sorteio ..

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que falta de sorte a minha :( Será que nunca ganharei um livro??? Parabéns ao vencedor... Seu sortudo rsrrs Xero Ana minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fica assim não Dih , logo farei um novo sorteio quem sabe dessa vez você ganhe ... Beijinhos

      Excluir
  3. Parabéeeeeeeeeens Angelo !! Espero que ame "Amor,és real"
    Ana obrigada pela amizade e parceria . Você é uma joia preciosa !

    Beijos

    Daniele Nhasser - Autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele , tbm espero que ele ame , pois eu ameiiii ...

      Beijinhos

      Excluir
  4. Parabéns ao ganhador.
    Eu ainda farei um sorteio mais vejo as meninas reclamando de uns rolos que sempre da e tals... até desanima.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Liliane as vezes das uns rolos , mais sempre damos um jeito o modo mais fácil é pelo facebook mesmo , você não tem trabalho rsrsrsrsr

      Beijinhos

      Excluir