Guias do Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esmaltando Aniversário #3° e 4° caixinha

Oii Todooo Mundoo

Mais uma super caixinha para vocês , dessa vez veio 2 e 1 , isso mesmo , recebi uma caixona , bem grande e pesada , que veio de Goiás , das lindas Elaine ( Blog Unhas em Destaque ) e da Tami que faz parte das Esmaltonildas , quanta coisa linda , quase morri de tanto amor , acreditem dentre todos os esmaltinhos não veio nenhum repetidooo que coisa boa  , vejam quanto amor...



Veio tanta coisa que só uma montagem não ia caber tudo , olhem esse cupcake , não super fofo , e os livros que elas mandaram , aii gente muitooo amor ... veio muitos esmaltes com marcas que eu nem tinha  , como eu queria fazer uma esmaltação bem linda , com os esmaltinhos delas , resolvi usar um de cada , fiz uma FU , usando os esmaltinhos da marca FOUP ... 


Os lindões escolhidos foram o Muriel , um azul clarinho meio perolado , ele cobre muito bem com duas camadinhas , fácil de limpar os cantos , e tem um brilho maravilhoso ...


No anelar eu usei o Laila , um azul metálico , super pigmentado tbm , cobre perfeitamente com uma única camada , bem generosa , mais eu usei 2 , foi chatinho pra limpar os cantos , mais a cor é perfeita , esse esmaltinho é nacional , apesar de ter cara de importado , seu vidrinho é super fofo , e seu pincel é achatadinho , uma delicia de para esmaltar ...


Resolvi fazer uma graça e colocar uma película no anelar , adorei o resultado , ficou super delicadinho e meigo , e essa película veio junto na caixinha , como elas são grandes , e minha unhas está cotoquinha , deu pra usar 1 nas duas mãos srsrrsr ...


Muito obrigada Elaine e Tami , por todo carinho e dedicação , ameiii tudo , e sem dúvidas mais dos lindões que vocês me mandaram vão aparecer por aquiii ...


Beijinhos Doces!!!

10 comentários:

  1. Nossa Aninha qta coisa hein!!!!
    Adorei a pelicula.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitta coisa linda mesmo Vivi , elas são maravilhosas pra aplicar :D
      Beijinhos

      Excluir
  2. Aninhaaaaaaaaa é uma delícia escolher presentinhos para as amigas.... émelhor ainda quando elas gostam!! Que bom que vc gostou minha flor... quero ver tudinho nas unhas....
    Amei esta mani, os azuis são lindos e este adesivo... que amor!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii tudinho :D Obrigada por todo carinho Elaine :d
      beijinhos

      Excluir
  3. Amei Aninha, sou louca para experimentar esse esmalte Foup :D
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liliane , eles sãomaravilhosos , ameiiii ...
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu morreria com uma caixinha assim!
    Os escolhidos para a mani ficaram fofos. Quero um cupcake tbm! rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase morri Aline , kkkkk , ele é muito fofo mesmo :D
      Beijinhos

      Excluir