Guias do Blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resultado da Promoção Alegria!!!!

Olá pessoas lindas!!!!
Tudo bem com vocês???
Hoje eu trago o resultado da Promoção Alegria para vocês.




**PARABÉNS SAUANA**
Quero agradecer a todos pela participação e para quem não ganhou, não desanime, uma hora dessas a sorte bate na sua porta e te enche de presentinhos.
Um email foi enviado para a sorteada e ela terá que responder dentro de 48 horas úteis para responder caso contrário será feito um novo sorteio.



PS: Galera, a nossa querida Ana não pôde vir aqui fazer essa publicação por motivos de doença, mas eu acredito que ela já esteja melhor... Eu como fui sua parceira na promoção ela teve total confiança de me deixar fazer essa postagem, espero que tenha sido da forma que ela esperou. A Ana é um ser humano de um coração enorme e só quem a conhece pelo menos um pouquinho sabe o quanto ela é especial e tem um coração lindo... Logo logo ela volta e explica para todos o que realmente aconteceu. Mas não temem, nada grave. Xero no coração de vocês...

Diana Canaverde.

3 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda, pena que não foi eu =[
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir