Guias do Blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Promoção de Aniversário Blog Minhas Escrituras

Oiii gente bonita !!!

Hoje eu vim trazer uma super , hiper , mega promoção , o blog lindo da minha amiga Diana , está fazendo um aninho , e ela me convidou para participar de uma super promoção ...


O blog  dela  Minhas Escrituras se juntou com 3 blogs I Love My BooksLembranças Literárias e A Universitária para comemorar juntos esse aniversário super especial para cada uma deles. Convidaram alguns amigos e parceiros para se participar dessa comemoração especial , contando com uma Editora parceira do Blog Minhas Escrituras e um ator parceiro também .



Regrinhas:

*Seguir todos os blogs em modo público (obrigatório) no Google Friend (que fica geralmente na lateral dos blogs em um ícone azul).
*Curtir a fanpage da editora e do autor parceiro (obrigatório).
*Após cumprir a regra obrigatória automaticamente no formulário abrirá as chances extras, lembrando que se você clicar terá que seguir a regra, porque se não tiver automaticamente será desclassificado (a) sem aviso prévio.
*Ser residente em território nacional.
*Os blogs, autor parceiro e a editora não se responsabilizam pelo extravio dos correios ou informação de endereço errado.
*Os blogs, autor parceiro e a editora tem até 45 dias após a confirmação dos dados dos sorteados para enviar seus respectivos prêmios e cada um terá a responsabilidade de enviar seu prêmio.
*O resultado sairá em até 4 dias após o dia 27/02.
*O sorteio tem inicio no dia 28/01 até 27/02.
*Informar um email válido para contato e deixar seu nome de seguidor (a) nos comentários.

Então chega de tanta falação e vamos aos formulários? Lembrando que você pode participar de todos, mas se for sorteado (a)  em um não poderá ser sorteado (a) nos outros.


















Blogs, Editora e Autor Participantes:

6 comentários:

  1. Oba! Adoro sorteio!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
  2. Qual a página no face da Editora Farol? E do Simplesmente Ana's?
    Não tem os links das páginas do face, aí não pude completar os cadastros...

    ResponderExcluir