Guias do Blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Invasão no Blog #Barbara Moreno

Oiiii todo mundo ...


Hoje é quinta-feira , e tem invasão aqui no blog , a convidada ou "invasora" de hoje , é uma linda amiga de face , que amo demais , quando convidei ela tive uma alegria imensa , pela felicidade que ela ficou ... Com vocês Barbara Moreno :

"Oiii, olha eu aqui!! Me sentindo uma colunista de primeira, chique de viver!

Fiquei super feliz com o convite da Aninha,  nem acreditei! Já peço desculpas pelo tamanho do post, e pelas piadinhas, estou meio nervosa rs.

Sou a Bárbara Moreno (oooi), tenho 24 anos, e me sinto uma coroa! Sou pequena e magrela de ruim! Meu 1º vício provavelmente é comer. E tudo que não devo! Meu café da manhã, quando não é arroz, feijão, macarrão e afins, geralmente é fritura! Nuggets na maioria das vezes (pressinto, tijoladas voando na minha direção rs) Desse vicio não vou colocar foto, porque senão vai dar fome e eu não termino de escrever rs. 
Tenho uma filha de 6 anos, minha vidinha! É essa aí ó: 


Sou apaixonada por gatos! Amo muito mesmo, a minha fica na minha mãe, pq quando me mudei, tentei levar ela e ela fugia pra casa da minha mãe, sorte que era de frente e nada aconteceu. Mas também tenho minha queda por dogs! Principalmente depois que casei, sou casada há quase 4 aninhos, com o gato mais cachorro do mundo haha (Combinou bem, né rs). Ele ama cachorros grandes, pequenos, de raça, vira-latas, Barbara, claros, escuros e de todo tipo. Olha a gente no maior chamego com um cachorro de rua na frente da pizzaria perto de casa:


Tem mais bichinhos por aqui , tem sim! Em junho de 2009, meu pai depois de anos, conseguiu ter de novo o tão sonhado vira latinha dele. E o Nilton (ah, é o nome do meu marido é Nilton huahauhauha esqueci de mencionar), ficou com "envejinha" e queria porque queria um cachorrinho ou cachorrinha. Dias depois vimos um anúncio de doações de cães e gatos, e lá fomos nós! Gente, quantos!!! Só no andar que fomos deviam ter mais de 60 cachorros de todos os tipos! Então, dona Silvia, o anjo que cuida de lá, trouxe no colo um trocinho marrom, que se tremia de medo de ficar no meio dos outros. Tinha que ser aquela!! Tentamos ajudar mensalmente aquele lugar.  Estou querendo comprar uma, agora que vou me mudar, por ser miudinha, mas isso já é uma outra história :D Olha eles aí, em cima A Carmela, trocinho, e embaixo o Barack, meu irmão.



Outro vicio que tenho, e que todo mundo que me conhece sabe, é... ESMALTES!! E que vício amado, pois graças a ele, conheci pessoas incríveis que pretendo levar pra sempre comigo, no meu coração. Uma delas é a dona desse blog lindo  Comecei o vicio totalmente sem querer, querendo. Tinha cerca de 8 meses de casada e o cora (assim que chamo ele, já me perguntaram por que, achei que era meio lógico, mas é de: coração) mudou para o turno da madrugada, e eu comecei a navegar de madrugada pelos blogs de beleza e afins... Sim navegava a noite, porque de dia sou uma moça muito prendada!! :D E então encontrei vários blogs de maquiagens e unhas, no começo comprei vários makes, mas o que me cativou de vez mesmo foi os esmaltes, tinha us 3 ou 4 na época, que viraram 15... 36... 89... até chegar nos 351 amorezinhos que tenho hj:


Outro vício, mas que dispensa comentários, é a minha coleção de gibis, começou com meu pai e passou pra mim, e certamente um dia (falta muito ainda rs) vou passar pra frente. A única coisa que tenho mais que esmaltes. Aí tem pouquíssimos, mas devo ter em torno de uns 600, mas não tenho coragem de contar rs:


Sou viciada nos meu pais também :) :


E pra não me estender, meu vício mais gostoso! Que eu não consigo ficar sem, que não consigo nem imaginar ficar sem! E pro qual eu espero jamais precisar de recuperação! O meu melhor amigo! Meu confidente, minha vida! Sim, meu maridovski! 


Podia falar de mais um monte de vicios (Sim, eu tenho "uns problemas"), sou viciada em nuggets, salsicha, strogonoff, (ok, vc ja disse que é viciada em comer), sou viciada em fazer listas, faço lista de tudo!! Sou viciada em Simpsons, Chaves e O Mentalista! Em blogs e em assista tv online! E em escrever (deu pra perceber, né?), e um mundo de coisas. Afinal esses nossos "vícios" nada mais são que coisas saudáveis (o meu de comer, nem tanto) que a gente ama muito né? Gente desculpa, mas eu falo muito e pela ponta dos dedos não é diferente hahaha 
Obrigada Ana, pelo espaço enooooorme! Você já cansou de ouvir, e ler, mas vou dizer de novo: Amo você!
Beijos pra todo mundo!!! Danki e Tchauí!  "

Obrigada a você por seu carinho enorme de aceitar meu convite , euuu amei sua participação aqui no blog , Te amo demais amiga , quero te levar sempre aqui dentro do meu coração , tenho um carinho mais do que especial por você sua linda ....

É isso gente , espero que tenham gostado dessa invasão (eu ameiiii) , ter amigos aqui no meu cantinho , me deixa mais do que feliz , muito obrigada a todos que já apareceram , e pelos que ainda vão aparacer ...

Uma maravilhosa quinta-feira a todos !!!

Beijinhos Doces !!!




5 comentários:

  1. Fui lendo e falando: ai que chique, ai que chique rs. Obrigada mais uma vez a você amiga, me senti especial ♥ Um beijaço pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo este quadro Aninha amei, amei!!!
    Barbaraaaaaaaaaa, que legal te conhecer mais um pouquinho, mas com 24 aninhos posso te dizer que vc é quase um bebê! E uma linda bebê!
    Amei seu post, parabéns por tudo, que Deus conserve e multiplique tua felicidade!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Adorei a invasão de hoje, adorei conhecer a Barbara, também tenho uma cachorra a Mel ^^.
    Acho que a Barbara tem mais esmaltes que eu rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por esmaltes e bichinhos, não tinha como não ser boa pessoa. Legal te conhecer, vc parece ser uma pessoa muito alto astral!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir