Guias do Blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

# História do Loirinho

Oiii todo mundo ....

Hoje eu vim trazer pra vocês , uma assunto mais o que importante , vemos muita gente ajudando animais , socorrendo eles de muitos lugares, mais isso é só pela net , quando encontramos um animalzinho ferido , ou maltratado não ajudamos , compartilhamos e muitas redes sociais imagens de tudo quanto é coisa , e tem quase uma semana que vi a voto desse gatinho no perfil da minha amiga do face Viviane Rocha , onde explicava como eles encontraram esse gatinho :



" URGENTE - PRECISAMOS DA SUA AJUDA AMIGOS! ** 07/02/2014 


Eu (Vivii) estou horrorizada com o que eu vi!... Ontem nossa vizinha e colaboradora da cat caverna, Greyce, me ligou por volta das 13h para dizer que encontrou um gatinho todo machucado e com a boquinha aberta, cheio de sangue e gritando (de dor com certeza) próximo a Feira do São Caetano, achava que ele havia sido atropelado. 
Ela disse que iria levá-lo na nossa querida Veterinária Dra. Carol, e prontamente disse para fazer isso e colocar a divida na minha conta que depois resolveríamos esse detalhe.
Antes de levá-lo Greyce descobriu que o gatinho não foi atropelado, ele foi ESPANCADO A PAULADAS POR UMA INFELIZ DESGRAÇADA (desculpe gente mas eu to chorando até hoje de indignação, custando para acreditar nisso) moradora das mediações. E quem presenciou o ocorrido foi um guarda noturno da feira que gritou para a infeliz parar que iria matar o gato e ela então saiu correndo.
DIAGNÓSTICO: Ele precisará de 3 cirurgias:
- Cirurgia para fratura no maxilar
- Cirurgia para a fratura do palato
- Cirurgia de Enucleação (retirada do olho direito) 
+ a castração (aproveitar a anestesia)
Eu chorava tanto quando cheguei do serviço e fui na casa de Grayce para ver o tal gatinho.. e quando eu chego pra minha surpresa vejo que o gatinho é o Loirinho da nossa voluntária da ong, a Cláudia. Liguei pra ela, que estava na rua procurando pelo gato, e quando ela chegou e viu que era ele o meu mundo desabou... eu fiquei mais sentida ainda 
Descobrimos depois ainda que isso aconteceu na noite que antecedeu a noite anterior... ou seja ele ficou mais de 12h debaixo de sol e chuva jogado num canto, até que alguém avisou nosso anjo Greyce para socorrê-lo. 
Hoje pela manhã ele fez Raio X no crânio para saber se há outras fraturas, e vai entrar em cirurgia daqui a pouquinho. Mas só nessas 4 cirurgias e mais o raio x, ficou o valor de R$400,00. Fora medicamentos e internações que só saberemos depois dos procedimentos e alimentação especial que terá que comer durante um bom tempo.
Que Deus me tire o ódio que estou dessa mulher nesse momento... mas ela há de pagar em vida por todo o mal que fez a ele e qualquer outro ser indefeso. 








Hoje ele está bem melhor , sendo muito bem cuidado e amado , sempre encontramos pessoas , que são como anjos que cuidam desses animaizinhos melhores do que ninguém  .... Não tenho muito o que dizer , só peço a vocês se tiverem condições , e puderem ajudar , abaixo vou colocar a informações .... Toda ajuda é bem vinda , na página , além do Loirinho tem vários animais , que necessitam de ajuda , todos os dias tem publicações , lá sempre mostram o acompanhamento de cada animalzinho , seus progressos e tudo que puderem mostrar , essa sim é uma página que necessita de toda ajuda possível , e de divulgação ....

Para ajudar o Loirinho

• BANCO BRADESCO
AG: 0156 (Dig 2 caso necessário)
Conta POUPANÇA: 1011626-0
Viviane Rocha Ferreira
CPF: 351.796.178-71

• BANCO DO BRASIL
Ag 0070-1
C/C: 39337-1
Barbara Cesar Costa dos Reis



É isso gente !!! Obrigada a todos ...

Beijinhos ...

Aninha ! 

4 comentários:

  1. Difícil é não ficar com raiva de uma pessoa (se é que alguém que faz isso é uma pessoa) que faz isso com os bichinhos.
    Ninguém é obrigado a gostar de animais, mas maltratar, bater é desumano. Uma pessoa dessa tinha que tomar uma surre bem dada.
    A dona do Loirinho deveria processar essa babaca. Hoje a lei já pune agressores de animais.
    Fico feliz que ele esteja se recuperando e recebendo muito carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente os gatos tem uma tolerancia a dor absurda se ele estava gritando era pq tava com muiiiita dor, eu tenho ate medo de dizer oq eu desejo pra uma filha da puta dessas dessas ( desculpem o palavrao) acho que nem mae uma desgraçada dessas tem. Ha mais ou menos um mes e meio eu resgatei de dentro de uma lixeira um gao recem nascido de dentro de uma caçamba de lixo ele ia morrer cozido la dentro pq aki ta um calor infernal agora depois desse tempo todo q que o bichinho ta mt bem cuidado a FDP da dona da mae dele veio dizer q ela teve q joga-lo fora pq a mae foi atropelada e morreu e ela nao tinha como cuidar. Eu nem preciso dizer q ela saiu corrida de perto de mim né e eu ja avisei que se ela chegar perto do meu portao eu vou chamar a policia. Ainda bem que existe gente boa no mundo ainda e que o Loirinho esta bem! Bujs Ana e força Loirinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Gzuis, nem consegui ler o post, vc me desculpa. Odeio quando maltratam animais.
    Eu ajudo a suipa aqui no RJ que é uma instituição sem fins lucrativos que abriga milhares de cães e gatos.
    Eu sou a favor da seguinte punição: fazer com o malfeitor exatamente o que ele fez com o bicho. Lei do olho por olho mesmo.

    Beijo,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. REAlmente, não gosto de gente. Desculpem-me.

    ResponderExcluir