terça-feira, 15 de julho de 2014

Voltando a Ativa !!!

Oiii para todo mundooo ...


Estou sumida a muito tempo , aconteceu muitas coisas em minha vida , mais enfim consegui colocar tudo em ordem e voltar , o blog continuará do mesmo jeitinho , do meu jeitinho , vou postar no minimo duas vezes por semana , e trazer muitos conteúdos novos , nesse tempo distante , comprei alguns livros e esmaltinhos maravilhosos e logo trago tudinho para vocês , também trarei novidades de decorações , estou construindo minha casa e tem muita coisa para mostrar aqui , fiquem atento vai ter muita coisa nova aqui no blog .....


Agradeço desde agora o carinho de todos ...



Beijinhos 
Aninha !!! 

14 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee que bom que voltou, Ana! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aninha que bom que voltará, estávamos com saudades!
    Beijocas!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, comecei a seguir o blog agora! :)
    Estou esperando ansiosa pelas novas postagens!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou! Aguardando as postagens!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Opa, cheguei na hora então, estava dando uma olhada no seu blog e adorei, estou te seguindo, boa volta, espero ansiosamente pelas postagens! Dê uma passadinha no meu blog também! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que passo sim , espero que goste de tudinho aqui.
      Beijinhos

      Excluir
  6. *\o/* que bom que voltou lindona!! Saudades de você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine ! Tbm estava com saudades !!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ahh que legal! Seja bem vinda de volta!
    A vida é feita de mudanças mesmo , umas boas outras nem tanto e aos poucos as coisas se ajeitam!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir