Guias do Blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Troquinha Babi !!

Oi gente bonita ,


Hoje vim mostrar para vocês uma troca linda que fiz com a minha querida amiga Babi , essa é a nossa terceira troquinha , e cada vez o amor aumenta mais e mais , tanta coisa linda , tantos Jades e Top Beauty  , morro de amores , ai gente , só vocês vendo mesmo para saber ...



 Olha quanta coisa linda gente , não de se apaixonar , eu simplesmente estou babando aqui ...


Veio mimos para a minha pequena Aninha , que eu mesma adorei , imagina ela ...


Mimos para minha pessoa , olhem esse removedor que coisinha mais fofa , tem 60 ml e um cheirinho maravilhoso , não testei , mais assim que testar , falo o que achei ,  kit pedicure também venho fazer resenha aqui ... Olhem o chaveirinho que coisa mais fofa , não sei se era para mim ou para a minha filha , mais coloqueis nas minhas chaves rsrsrsr


Claro que docinhos não poderiam faltar , é claro que já não tem mais nenhum , não comi tudo sozinha ta bom , dividi , mais que deu vontade de comer tudo deu kkk , essas balinhas de goma são uma delicia , não tem como comer só uma , comi quase o pacote inteiro sozinha rsrs...




Os esmaltinhos vieram todos embaladinhos , são 21 esmaltes , muito amor , começando de cima , da esquerda para a direita : Divertida , Sedutora , Otimista , Romântica e Delicada e Moderna Jade Coleção Talentos ; Ana Impala Isis Valverde ; Safire Dream , Citrine Seduction e Imperial Jade da Jade Diamond Matte Illusion ;Cachecol de Lã e Cappuccino da Jade Coleção Inverno Pede ; Eclipse e Falling Star holo da Jade New Collection ; Helicônia , Flor de Jacarandá e Flor Azul do Cerado da Top Beauty Flores do Brasil; Simplesmente Azul Top Beauty ; Búzios , Ipanema e Angra dos Reis da Top Beauty Criative .. 

Todos Maravilhosos e é claro que assim que chegou escolhi um e coloquei nas unhas que estavam nuas , o escolhido foi nada mais nada menos do que o Safire Dream da Jade Diamond Matte Illusion , que esmalte mais lindo , simplesmente apaixonada por ele , para minha surpresa quando comecei a esmaltar , ele não fica azul nas unhas , puxa mais para o verde , olhem só :




Na minha opinião parece verde rsrsrsr , ele tem um efeito Matte como o nome da coleção mesmo diz , e usei duas camadas , cobre muito bem , e é bem tranquilo para limpar , tem um brilho lindo mesmo tendo o efeito matte , simplesmente um arraso ...

Quero agradecer de coração a minha linda amiga Babi , que me envio todos esses vidrinhos , mimos e docinho , com o maior carinho do mundo , dizer que amei e não consigo tirar o sorriso do rosto de tanta alegria , obrigada por fazer parte da minha vida , e fazer ela mais feliz , te amo amiga ...


Beijinhos uma maravilhosa terça-feira a todos !! 
Aninha !!! 

10 comentários:

  1. Aninha quanta coisa linda, adorei tudo e vou ficar de olho para ver nas suas unhas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo lindo mesmo Ana , fique sim vai ter muitas esmaltações com eles aqui no Blog .. Bjs

      Excluir
  2. Uowwwwwwwww que troquinha linda! Sou doida por esse Jade, mas cadê que acho aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho Pathy , por isso que fiz a troquinha , to morrendo de amores ... bjs

      Excluir
  3. Que troquinha mais linda Aninha!!!! Você merece todo esse carinho... Ah, eu gosto bastante desse removedor da Zulu e o vidrinho novo é mesmo um charme..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quantos Jades lindos!
    Excelente mensagem! Como seria bom, que as mágoas fossem apagadas tão rapidamente!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir