Guias do Blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O VAZIO #CartasParaUmAlguém



Será que é tão difícil as pessoas se preocuparem com
a vida delas...
Meu coração está machucado, dilacerado e triste...
O VAZIO que habita o meu interior nunca é preenchido ...
E muitos ainda acreditam que esse VAZIO nem se quer existe...
Que tudo o que faço é pra chamar atenção ...
Que todas as minhas conversas , acabam em problemas...
Meu coração já não aguenta tanta dor...
Meus pensamentos me perturbam o tempo todo...
Me pego pensando em tudo ...
E ao mesmo tempo em nada...
Olha para os lados e não tenho ninguém
que me abrace , que me entenda , que me ajude ,
sempre me dizem que poderia eu mesma me ajudar mais,
Não conseguem entender , que todos os dias que
acordo quero isso mais que tudo na minha vida..
Quero ter animo pra continuar , quero ter vontade de viver,
quero me amar novamente , quero amar novamente...
Mais o VAZIO é ainda maior a cada manhã...
Ser eu , todos os dias não é fácil...
Me visto de durona e sai pra luta , achando que
conseguirei caminhar mais um dia...
Depois no fim do dia , volto para casa ...
E me encontro novamente sozinha ,
minha casa está cada vez maior,
e o VAZIO é a única coisa que me faz companhia.



Ana Floriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário