Guias do Blog

terça-feira, 22 de setembro de 2015

SUA PERDA #CartasParaUmAlguém



Quando você se foi meu coração ficou em pedaços...
Não sabia como seria minha vida dali em diante...
O buraco que sua falta fez dentro de mim, foi 
a pior coisa que já tinha me acontecido...
Olhei para as nossas fotos juntos , e meu olhos

não conseguiam segurar as lagrimas , elas
caiam incontrolavelmente uma a uma , até não
ter mais lagrimas para cair ...
Fiquei parada por várias horas , tentando imaginar
o que seria de mim sem você...
Muitas pessoas vieram me abraçar , me confortar , 
disseram o tempo todo que estaria ali para o que
eu precisar , e nos mesmo instante elas sumiam,
no meio de muitas outras pessoas que "fizeram a sua parte"...
Já faz um mês , e meu coração ainda dói...
Uma dor que não tem explicação, algo incontrolável e 
indescritível , algo que não desejo a ninguém...
A sua perda foi triste , foi duradoura , e toda vez que me 
lembrar do seu sorriso e do seu olhar ela vai voltar...
A cada dia que passa , me sinto mais tranquila ...
Mas o conforto não existe e acredito que ele nunca irá existir ,
pois não a nada no mundo que conforte a perda de alguém que se ama...
Com o tempo a tranquilidade vai tomar conta de mim...
Minha vida vai novamente tomar um rumo , e meu sorriso 
vai se abrir naturalmente...
Irei te visitar sempre que possível , e provavelmente as lagrimas 
vão teimar em cair , mais não se sinta mal ...
Isso só demonstra o quando você é importante pra mim...
E que sua presença na minha vida , foi a melhor coisa que eu tive...
Você me deixou lembrança lindas , e é isso que vai me ajudar..
Um dia nos encontraremos novamente , e vou poder ver seu lindo sorriso
e seus olhares novamente , te abraçarei da mesma forma que
sempre fiz ...
Vamos sorrir , e saberemos que enfim ...
Estará tudo bem novamente. 



Ana Floriano 

Um comentário: