Guias do Blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Minha Decisão







Hoje tenho a certeza do quero para mim, fingi e escondi isso a anos, tentando preencher vazios que me sufocam, tento a anos escolher caminhos que me levariam a uma vida mais fácil e tranquila, caminhos que sempre serão vagos e distante de tudo que acredito e quero para mim , caminhos que me distanciam do que realmente sou e do que realmente desejo. Sou boa em quase tudo que faço, então pra qualquer lado que eu vá, serei bem sucedida, mais o sucesso não me atrai, não conforta, não me anima, não vou mais me esconder, vou gritar se for preciso, se gostarem do que faço tudo bem, se não eu nem ligo, já cansei de acharem que sou apenas uma boa menina, que sou meiga e boazinha, vou escrever, nem que seja pra ficar guardado nas prateleiras do meu quarto, entre clássicos que eu mais lia, o tempo foi passando e eu mesma me afastei de algo que pra mim sempre foi algo que amei, o cheiro, a textura dos livros que hoje estão empoeirados, lá naquela prateleira, todos amontoados, eles trazem e despertam algo em mim, que me fazem ser o que sou .... 



Ana Floriano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário