Guias do Blog

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Meu pequeno grande amor


Quando olho bem no fundo dos seus olhos, consigo enxergar a minha própria alma.
Sua chegada em minha vida me fez ser alguém que eu não imaginava que seria.
Me tornei mais forte, me transformei.
Quando penso no dia em que te vi pela primeira vez,
meu coração se enche de uma felicidade tão grande que é como se
estivesse acontecendo novamente.
Nossas primeiras noites juntas foram cansativas e exaustas.
Mais no final deu tudo certo.
Você me ensinou e ainda ensina tanta coisa.
Sou extremamente grata por tudo o que tem feito em minha vida.
Você simplesmente virou ela de cabeça par baixo, mais eu gosto mais dela assim.
Desde sempre te desejei, te imaginava, sonhava com você.
Até que um dia tudo enfim se realizou.
Você chegou, e trouxe tudo o que me faltava.
Preencheu cada espaço vazio do meu coração.
Me fez perceber que a vida é bem mais bonita do que eu conseguia enxergar.
Com seus pequenos olhinhos me fez entender que eu não estava mais sozinha.
Minha vida sempre teve sentido, mais depois que você chegou eu passei a entender qual era.
E hoje eu sei que eu nasci para ser sua mãe, que o que você me ensina e o amor que você
tem por mim, ninguém jamais vai ter.
O que eu sinto por você também é assim, inexplicável, puro e sincero.
Eu amei tanto ter sentido tudo isso, que meu coração clamou aos céus e ele
me enviou mais uma dose de amor incondicional.
Hoje eu tenho mais uma de você, mais um criaturinha que me fez sentir tudo novamente, que me fez lembrar de o quanto foi bom você ter chegado em minha vida.
Obrigada filha, por todo o seu carinho e amor.
Eu te amo, incondicionalmente.


Ana Floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário