Guias do Blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dica da Aninha #Panvel

Oiii gente bonita , 

Hoje vou mostrar para vocês um creme que ganhou meu coração . Para as  meninas que não tiram a cutícula vão me entender , nós sempre estamos em busca de algo que nos ajude e facilite nossas vidas , pois não é fácil deixar nossas cutículas sempre hidratadas e lindas , ainda mais nesse frio , que só acabam com elas , fora a mão que fica grossa , e no meu caso , tenho um preguiça danada de passar um monte de coisa nelas ....
Achei esse creme nas minha idas a Panvel , sim sou louca assumida pelos produtos da Panvel , morro de amores por eles , tudo , esmaltinho , creme , talco , sabonetes , é tudo uma maravilha , mais vamos ao que interessa , o creme de qual vim falar ...  

Na verdade ele não é um creme , é uma Manteiga Nutritiva Corporal , que tem alto poder de hidratação e contém proteína do Leite de Cabra e Vitamina E  , tem um cheirinho delicioso e o resultado é imediato , você sente a diferença na hora que passa , a Panvel tem uma linha inteira de produtos com Leite de Cabra , e são todos maravilhosos , já comprei quase a linha toda , mais essa manteiga não tinha visto e decidi experimentar , hoje não vivo mais sem ela . 




Ele vem em um potinho super fofo , com tampinha de metal , super lacradinho e contém 80 g de produto, como uso ele só para hidratar a cutícula e nas mãos ele dura muito mesmo , paguei nesse potinho R$11,00 , só que estava promoção , o preço normal dele é R$13,90 se não estou engano , mais vale muito a pena .


Já usei aquela cera da granado , bepantol  e muitos outros cremes de hidratação , mas para mim , esse bate de longe todos eles , super recomendo , quem tiver uma Panvel perto de casa , alguém que possa mandar para vocês , ou pelo site mesmo , comprem e testem , eu já comprei um pra mandar para minha amiga lindona Babi , em uma troquinha que estamos combinando (Pera ai Babi que seu creminho , logo ta chegando), e sem duvidas vou indicar para todos que conheço . 



É isso minha gente rsrs , espero que tenham gostado da dica , se já usaram me falem o que acharam , se comprarem me avisem como foi a experiência de vocês , se souberem de produtinhos maravilhosos que usaram e recomendam , me falem também , pois que experimentar.


Beijinhos e uma ótima terça-feira a todos ...
Aninha 

5 comentários:

  1. Estou dooooooida para testar os cremes da Panvel, mas o frete me desanima, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito abandonada com algumas coisas em mim.rs
    Mas adorei o creme, parece ótimo.
    Só testando mesmo para saber.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a diquinha!! Dizem que é ótimo mesmo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir