Guias do Blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Meus Poemas #Cartas Para Um Alguém / Música de John Lennon - Imagine


Mais uma vez , vim dividir aqui com vocês um pouco dos meus poemas e pensamentos que muitas vezes me perseguem , e só me deixam tranquila quando eu coloco tudo em um papel , ou em uma tela rsrsrsrr ... 

Vivemos em um mundo desigual , onde um padrão é exigido ...
Onde roupas são pequenas , e cabelos são tão lisos ...
Não se vê mais crianças brincando nas ruas , e se sujando de barro ...
Ao invés disso , vemos crianças e suas tecnologias , e moleques com seus belos carros...
Não se encontra um bom lugar para ir , sem ser julgado , taxado ou descriminado ...
Os padrões dominaram a humanidade ,e assim deixando  todos robotizados ...
Hoje qualquer escolha que se faça , precisamos pensar ...
Será que não falar mal de mim, será que os outros vão gostar ???
Estou cansada dos padrões , as pessoas se tornaram burras , 
se preocupando com tudo e todos , com medo de viver ,
medo de ser feliz , de fazer o que elas gostam ...
Trabalham em lugares insuportáveis , para fingir que são bem sucedidas ...
Fazem faculdades de qualquer coisa , para ter um currículo ...
Escutam a música que está na "moda" , para não parecer diferente ...
Gastam dinheiro com coisas fúteis, para não ficar por baixo .... 

Frequentam lugares populares , para se sentir descolados ...
Tentam se encaixar em um padrão físico , pra que ????

Pra mim, isso não passa que uma palhaçada ...
As pessoas estão se tornando palhaças , para serem aceitas ... 
Vivem em um mundo que é enorme circo , cercados de espectadores babacas , 
esperando um deslize para rir da sua cara ...
Que belo lugar para se viver .... 
Que bela vida para se ter ...
Eu não quero essa vida pra mim ...
Quero ser livre para fazer o que eu quiser , 

vestir o que me da na telha , e se eu engordei , e dai ???
Não curto as mesmas músicas que você curte , e não vou mudar de opinião ...
Meu mundo é bem melhor do jeito que quero que ele seja ... 
É mais simples aceitar , do que tentar me fazer pensar igual a você !!
É mais simples aceitar , do que discutir !!
Eu te aceito , do jeito que você é , até mesmo com os seus padrões ...
Porque não me aceitar com as minhas decisões !?


Também quero dividir com vocês uma bela música, com uma letra simplesmente fantástica ... 




Imagine - John Lennon 

Espero que tenham gostado , uma maravilhosa quinta-feira a todos !!

Beijinhos ..

Aninha !! 

2 comentários:

  1. Lindo poema Aninha, concordo muito com tudo que você escreveu.
    Adoro essa música do John Lennon.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir