Guias do Blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sinais de que você é uma mulher de verdade e não uma menina imatura.



Já faz muito tempo que eu não posto no blog , apesar de ter alguns posts no rascunho , estou sem tempo e sem animo também , porém faz alguns dias que vi um post em outro site que me chamou muito a atenção e precisava dividis eles com vocês ...

Separei 5 dos 10 sinais que o escritor da matéria Julio Cesar Umit publicou , pois me identifiquei muito com elas , e trouxe hoje pra dividi-los 



1 - Meninas imaturas esperam que os homens saibam como elas se sentem e o que estão pensando. Mulheres de verdade usam as palavras.

Mulheres de verdade sabem se comunicar com assertividade, sem acusações , cobranças ou indiretas.

2 - Meninas imaturas ama o lixo da TV, principalmente novelas. Mulheres de verdade leem livros.

Nada contra gostar de TV, mas uma mulher que prefere livros educativos e que preenche sua mente com coisas louváveis , deixando o lixo de fora , é tão mais interessante e comprovadamente será uma esposa e mãe mais preparada . 

3 - Meninas imaturas falam de coisas triviais e comuns. Mulheres de verdade sabem como conduzir uma conversa estimulante .

Esse é um dos atributos que os homens notam primeiro. A diferença é gritante. Uma conversa interessante com uma mulher engajada intelectualmente é fascinante.

4 - Meninas imaturas abraçam o feminismo e generalizam que todos os homens não prestam. Mulheres de verdade reconhecem as diferenças, incentivam as qualidades e comunicam os defeitos com sutileza.

Mulheres de verdade sabem diferenciar o feminismo e colam os excessos de lado. Elas estão abertas ao aprendizado e ao processo de relação entre duas pessoas, não ficam impondo seu jeito sobre o outro, rebaixando o homem, somente para correr e contra ás amigas mais tarde.

5 - Meninas imaturas precisam de protetores. Mulheres de verdade não precisam de ninguém além delas mesmas.

Não há nada mais sexy que uma mulher que sabe como cuidar dela mesma, é confiante e não faz drama ou usa seus atributos femininos para convencer ou seduzir um homem. Junto com ele, ela também é protetora da família que formam, cuidando dos filhos como igual.


Sinceramente me vi em todos esses que postei , achei muito a minha cara rsrsrs , caso vocês queiram ver os outros 5 sinais segue o link familia.com.br .


Esperam que vocês tenha gostado , caso você se identifique como sendo uma menina imatura não é nada ofensivo , é só alho em que me identifiquei e queria dividir com vocês.

Beijinhos e uma ótima quarta-feira a todos .

Aninha.


Obs Comentários maldosos será excluídos 

3 comentários:

  1. Adorei Ana! Eu só discordo um pouco no lance da tv. Tenho preguiça de ler livros, mas só vejo tv, para ver seriado hahahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro seriados e filmes Pathy , só assisto isso , a e desenho pois tenho uma filha pequena rsrsrsr , TV aberta nem pensar rsrsrs...

      Beijinhos

      Excluir
  2. Concordo com tudo! A diferença está aí! Mas curto demais um bom filme, rs
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir