Guias do Blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

#Cartas para um alguém



Separei alguns penamentos que fiz pensando no amor , no meu amor , no que eu sinto , espero que muitos de vocês consigam perceber o que é o amor no meu ponto de vista , são palavras sinceras de um sentimento sem igual , que vou adorar dividir com vocês ... 




Que os dias ao seu lado se tornem mais longos...

Que as noites sejam intermináveis...

Que te amar seja , a fonte que me consome...

Que por mais que os anos passem , seu sorriso jamais se desfaça...

Pois é ele , que me anima e faz continuar...

O seu carinho todos os dias ao amanhecer me iluminam...

Seus belos olhos , me fazem acreditar , que o manhã será mais bonito...

Seus beijos ... Eles são como música , me trazem um prazer inconfundível...

Estar ao seu lado , é o que eu quero hoje , amanhã ,e até o resto de minha vida...

"Eu Te Amo"






Sempre escutei que quando se ama você se torna um só…

Não entendia isso direito , achava até loucura…

Mais percebi que isso existe ,o amor é um sentimento maluco mesmo,

complicado , e muitas vezes insano…

Quando você encontra aquela pessoa , você percebe , que tudo o que ela faz,

todas atitudes que ela tem , refletem em você ,

no seu estado de espirito , no seu jeito de ser…

Tudo o que falta em você ela tem , e o que falta nela , você esta ali pra completar…

É meio bobo , e até clichê se for avaliar …

Na verdade não tem muito como explicar , 

nem todas as palavras  poderiam definir...

É realmente algo maluco , as vezes você acha que está ficando louco mesmo,

pois não consegue definir o que sente por aquela pessoa , não consegue expressar... 

Muitas vezes você é rude , grosso , suas brigas são sem sentido,

suas conversas são meio incomuns , e isso vai te deixando confuso, 

inseguro , preocupado , pensativo…

Ai você percebe ,  que o sentimento é tão grande , que não tem definição,

que essa pessoa faz realmente parte de você , 

que não imagina o mundo sem ela , 

e se ela não existisse, 

sem duvidas você a inventaria!!! 





Um dia você me perguntou:Você é feliz ao meu lado ?

E de imediato eu te respondi que SIM…

Sem rodeios , sem demora , sem medo , sem receio …

Sou feliz ao seu lado …

Porque sei que sou amada , mesmo com meus quilinhos a mais,

mesmo com os cabelos despenteados , de pijama velho , 

e sem nenhum pingo de maquiagem…

Ao seu lado , tudo é mais divertido , sua piadas  e sua mudança de humor,

me irritam e me fazem te amar cada dia mais…

Seu jeito doce de dizer coisas doces , é lindo , e sem explicação...

Você já é parte de mim , não sou mais só eu,

somos nós , e isso que me faz ser feliz ao seu lado ,

o fato de que sem você , nada mais faz sentido ,

nada mais tem graça , nada mais é tão bonito …

Ao lado o mundo é mais colorido .as noites são mais estreladas …

O medo do amanhã não existe , pois ao seu lado , eu sou mais feliz !!





Pra mim os dias dos namorados é um dia como qualquer outro , estou com meu esposo á 7 anos , e nunca fomos muito de levar essas datas ao pé da letra , gosto de presente e carinho como qualquer mulher , mais isso não significa que tem que ser nos dias dos namorados , o amor desse ser demonstrado todos os dias , para que ele aumente e permaneça ....

Que não só nessa data , mais em todos os dias o AMOR seja celebrado e dividido ... 

Um maravilhoso Dia dos Namorados a todos os casais ...

Beijinhos..

Aninha!

Um comentário: